Dizem que o reggae em Feira de Santana morreu, mas digo ele estar adormecido, pois quem ama o reggae com certeza ainda ele bate forte no coração e o que guardamos no coração vive e não morre, temos que participar, mas dessa celebração da vida que o reggae proporciona, por que tudo que é sincero e verdadeiro se multiplica, deveu acabar com a o preconceito que existe ate mesmo dentro de nos e lembrar que diante de JAH todos somos iguais. Vamos despertar esse gigante pra crescer em nossa cidade e servir de referencia para Bahia. Jah bless, brothers!!
Desculpe o erro de gramatica, mas corrigindo a falha eu quiz dizer que: "devemos acabar com o preconceito que existe ate mesmo dentro de nos e lembrar que diante de JAH todos somos iguais." Abraço para todos que participarão da festa.
LEGAL...
ResponderExcluirDizem que o reggae em Feira de Santana morreu, mas digo ele estar adormecido, pois quem ama o reggae com certeza ainda ele bate forte no coração e o que guardamos no coração vive e não morre, temos que participar, mas dessa celebração da vida que o reggae proporciona, por que tudo que é sincero e verdadeiro se multiplica, deveu acabar com a o preconceito que existe ate mesmo dentro de nos e lembrar que diante de JAH todos somos iguais.
ResponderExcluirVamos despertar esse gigante pra crescer em nossa cidade e servir de referencia para Bahia. Jah bless, brothers!!
Desculpe o erro de gramatica, mas corrigindo a falha eu quiz dizer que: "devemos acabar com o preconceito que existe ate mesmo dentro de nos e lembrar que diante de JAH todos somos iguais."
ResponderExcluirAbraço para todos que participarão da festa.
Roberto Marley.